terça-feira, 1 de maio de 2012

Você diz que NÃO, mas Deus lhe diz que SIM!




Sabia que Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos?


Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: TODAS AS COISAS SÃO POSSÍVEIS PARA QUEM CRÊ. Lucas 18:27

Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: EU TE DAREI DESCANSO. Mateus 11:28

Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: EU TE AMO. João 3:16 e 13:34

Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: MINHA GRAÇA TE BASTA. II Coríntios 12:9; Salmo 91:15

Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: EU DIRIGIREI SEUS PASSOS. Provérbios 3:5,6

Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: VOCÊ PODE TODAS AS COISAS. Filipenses 4:13

Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: EU SOU CAPAZ. II Coríntios 9:8

Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: ISSO VALERÁ A PENA. Romanos 8:28

Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: EU PERDOO VOCÊ. 1. João 1:9 e Romanos 8:1

Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: EU SUPRIREI TODAS AS SUAS NECESSIDADES. Filipenses 4:19

Você diz: Estou com medo.
Deus diz: EU NÃO TENHO TE DADO UM ESPÍRITO DE COVARDIA. II Timóteo 1:7

Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: LANÇA TODA SUA ANSIEDADE EM MIM. I Pedro 5:7

Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: EU TENHO DADO A CADA UM UMA MEDIDA DE FÉ. Romanos 12:3

Você diz: Eu não sou inteligente suficiente.
Deus diz: EU TE DOU SABEDORIA. I Coríntios 1:30

Você diz: Eu me sinto sozinho.
Deus diz: EU NUNCA TE DEIXAREI, NEM TE DESAMPARAREI. Hebreus 13:5


Beijos, Profª Ilda.

Um comentário: